Destroy Windows 10 Spying 1.5.0 Build 248

Destroy Windows 10 Spying 1.5.0 Build 248
Sabia que o Windows 10 “espia” tudo o que fazemos?
A Microsoft revelou ontem que o número total de instalações do SO chegou às 67 milhões tendo sido atingido picos de largura de banda na ordem dos 15 Tbps.
Mas um dos assuntos que ainda pouco foi abordado é a questão da Privacidade. Sabia que esta nova versão “espia” tudo aquilo que faz através do sistema?
Lembram-se quando falamos que o Windows 10 tinha um keylogger? Na verdade a Microsoft tem definidas algumas políticas “estranhas” que, na prática, lhe dão toda a liberdade de obter informações dos utilizadores das mais diversas formas.
Sem que o utilizador desse alguma autorização para tal, o Windows 10 traz activas por omissão um conjunto de políticas que podem ser consultadas na Declaração de Privacidade. Na prática o documento criado pela Microsoft informa que a empresa poderá recolher informações dos utilizadores (nome, e-mail, preferências, pesquisas feitas, chamadas telefónicas, configurações, etc), incluindo informação que é passada por voz para o sistema.
Esta pode ser uma solução: Destroy Windows 10 Spying 1.5.0
Este programa é um aplicativo portátil que pode bloquear os dados anónimos que estão sendo enviados, ou remova aplicativos que não podem ser removidos da forma padrão e muito mais.


             


By

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*